No Ar
Publicidade
SIGA-NOS
Você está em:
Notícias > Notícias
Geral
15/06/2023
10:21
Homem rouba residência e faz três pessoas de refém
O dono da residência conseguiu sair do local e acionar a Polícia Militar

Por volta das 23h30 desta quarta-feira (14), após informações repassadas via central de que havia um roubo em andamento, a Polícia Militar de Francisco Beltrão se deslocou até o interior do município.

No local, o solicitante informou a PM que um homem armado estaria dentro da residência, fazendo de refém sua esposa e seus dois filhos e que ele havia conseguido sair do local sem ser visto e acionar a Polícia.

Sendo necessário o apoio das demais viaturas do município, os policiais verificaram a cena e realizaram um cerco policial no local. Em certo momento, foi possível visualizar um homem dentro da residência, com os moradores citados.

Minutos depois, o mesmo homem se deslocou para fora da residência portando uma arma de fogo, sendo realizada a voz de abordagem, a qual não foi obedecida. Tendo em vista a injusta agressão iminente, os policiais realizaram três disparos, os quais não ocasionaram nenhuma lesão corporal ou óbito no rapaz, que acabou acatando a abordagem.

Com ele, foi localizada uma pistola, marca Bersa Thunder cal. 380, com seis munições intactas, uma chave de motocicleta na mão e mais quatro munições intactas no bolso da calça. 

Após deter o homem, os policiais adentraram na residência e localizaram as vítimas. Ainda foi localizada uma motocicleta às margens da rodovia, à qual o autor assumiu ser de sua propriedade e ter ido até o local com a mesma.

As vítimas relataram aos policiais que, em todo momento, o homem ameaçava mata-las caso alguém chegasse no local.

Diante dos fatos, o autor, a arma, as munições, a motocicleta e as vítimas foram encaminhadas para 19ª SDP para os procedimentos cabíveis.

 

Acesse: Revista Verde                                       

Grupos do WhatsApp:

https://chat.whatsapp.com/FOWl58WjB8f5V69KsHP7Kb

https://chat.whatsapp.com/EKyDRGytZFqE9l1RtzXT0R

Facebook:

https://www.facebook.com/revistaverdenet/

 

Fonte: Portal Tri

;?>
Geral
Geral
Geral
Geral