No Ar
Publicidade
SIGA-NOS
Você está em:
Notícias > Notícias
Geral
20/11/2020
00:37
PROTOCOLADO PEDIDO DE EMENDA PARA CONSTRUÇÃO DE UMA QUADRA SINTÉTICA EM PALMA SOLA

O prefeito Kiko Mantelli recebeu na manhã desta quinta-feira, 19, no gabinete, o assessor do deputado Nilso Berlanda-PL, Samuel Rossa. Também participaram da reunião o vice-prefeito Moacir Sansigolo e o vereador e futuro vice-prefeito Marcio Sansigolo. O objetivo foi de entregar em mãos do assessor uma solicitação de recursos para o município.

O pedido se refere a construção de uma Quadra Sintética para Futebol Society. Este foi um compromisso firmado no Plano de Governo para a próxima gestão e que já está sendo trabalhado pela administração. O valor solicitado é de R$ 200 mil reais.

Importante salientar que este é um pedido ao parlamentar, sendo que ainda não há garantia do recurso. Este foi um pedido que os palmassolenses fizeram para mim, ao vice-prefeito Moacir e ao vereador e futuro vice-prefeito Marcio. Colocamos em nosso plano de governo e ficamos felizes em já estarmos fazendo essa solicitação ao parlamentar. Vamos ficar na torcida e também cobrando o deputado pela destinação desta emenda. O nosso esporte merece, salienta o prefeito.

;?>
Geral
Geral
Geral
Geral