No Ar
Publicidade
SIGA-NOS
Você está em:
Notícias > Notícias
Geral
11/09/2023
10:05
Expo Concórdia encerra com mais de meio milhão de visitantes em 10 dias

Chegou ao fim neste domingo (10) a Expo Concórdia 2023. A feira ocorreu durante 10 dias no Parque de Exposição do município. A CCO (Comissão Central Organizadora) fez uma coletiva de imprensa para avaliar a exposição, considerada a maior de todos os tempos.

Conforme a CCO, o número de visitantes na Expo Concórdia foi de cerca de 530 mil pessoas durante os dez dias de evento.

O prefeito, Rogério Pacheco, acompanhado do presidente da CCO, Wagner Sinioni e da coordenadora geral, Edila Souza, falou que a feira cumpriu com seu objetivo de ser um evento público, impulsionando as matrizes econômicas do município e dando visibilidade para Concórdia.

“Nosso modelo de feira está se tornando referência para outros municípios que pretendem fazer eventos semelhantes”, comentou.

O presidente da CCO, Wagner Simioni, destacou o sucesso de público e do grande volume de negócios efetuados e prospectados na Expo. “Em breve teremos os números oficiais, mas podemos afirmar que vamos atingir a estimativa de movimentação financeira prevista para a Expo”, declarou.

Edila Souza, coordenadora geral, comentou sobre a estrutura do parque e sobre as mudanças que foram positivas nesta edição.

“O novo local da praça de alimentação e outras modificações possibilitaram o maior aproveitamento do Parque, que já está pequeno diante do tamanho da Expo. Aproveito para destacar o trabalho de toda nossa equipe, pois a Expo foi um sucesso por conta da dedicação de todos”, afirmou.Em breve, a Administração Municipal irá divulgar os números oficiais da Expo Concórdia 2023.

Luan Santana na Expo Concórdia

O público vibrou com Luan Santana na noite do sábado (09) na Expo Concórdia 2023. O cantor subiu ao palco e levou os fãs à euforia. Com 16 anos de carreira, Luan Santana criou uma atmosfera de alegria e amor no último show da Expo Concórdia.

Cantando seus maiores sucessos, que estão entre as mais tocadas do Brasil, Luan também relembrou hits antigos do início da carreira, como “Meteoro”, e os mais novos, como “Morena”.

Antes mesmo do artista subir ao palco, os portões da arena de shows foram fechados devido à quantidade de pessoas. Uma noite histórica para a Expo Concórdia. Durante o sábado passaram pelo Parque de Exposições 112 mil pessoas.

Durante o show, que teve lotação máxima, 15 mil pessoas não conseguiram entrar na arena de shows devido à superlotação. A decisão de fechar os portões foi da CCO para evitar acidentes e transtornos.

Acesse: Revista Verde

Grupos do WhatsApp:

https://chat.whatsapp.com/FOWl58WjB8f5V69KsHP7Kb

https://chat.whatsapp.com/EKyDRGytZFqE9l1RtzXT0R

Facebook:

https://www.facebook.com/revistaverdenet/

Fonte: nd+

;?>
Mais Fotos
Geral
Geral
Geral
Geral