No Ar
Publicidade
SIGA-NOS
Você está em:
Notícias > Notícias
Geral
01/08/2023
10:32
Mulher é encontrada morta dentro de bueiro no Meio-Oeste

Uma mulher de 31 anos, identificada como Vanessa Miranda de Paula, foi encontrada morta em um bueiro na tarde desta segunda-feira, dia 31, por volta das 16h20, na linha Canalle, interior de Caçador, no Meio-Oeste catarinense.

De acordo com a Polícia Militar, o corpo da vítima tinha sinais de violência e foi localizado por popular, que acionou o Corpo de Bombeiros.

A autoria e motivação do crime são desconhecidas até o momento, segundo a PM. Ainda conforme o relatório policial, Vanessa possuía passagens policiais por infração de medida sanitária.

Nas redes sociais, amigos de Vanessa, que era conhecida como Mel, prestaram homenagens.

“Nossa Mel não merecia isso. Tinha família, bebês, era uma guerreira, tinha um coração bom uma amiga amorosa. Até quando esse ódio, essa frieza nas pessoas? Esse Brasil vai de mal a pior, está regressando. A crueldade não é o melhor caminho. Agora descansa Minha Melzinha. Você era muito amada e muito querida sim! Amorosa, uma princesa de tão linda! Meus sentimentos à família e amigos, uma grande perca para todos que a conheceram”, escreveu uma amiga da mulher.

Segundo a funerária responsável, as informações sobre o velório e sepultamento ainda não foram definidas. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Acesse: Revista Verde

Grupos do WhatsApp:

https://chat.whatsapp.com/FOWl58WjB8f5V69KsHP7Kb

https://chat.whatsapp.com/EKyDRGytZFqE9l1RtzXT0R

Facebook:

https://www.facebook.com/revistaverdenet/

Fonte: OesteMais

;?>
Geral
Geral
Geral
Geral