No Ar
Publicidade
SIGA-NOS
Você está em:
Notícias > Notícias
Geral
07/07/2023
10:12
Polícia Militar deu continuidade na Operação “Ruído Zero" em São Miguel do Oeste

Na noite desta quinta-feira, 06, a Polícia Militar deu continuidade na Operação "Ruído Zero" em São Miguel do Oeste, com o objetivo de fiscalizar equipamentos obrigatórios de motocicletas e veículos automotores.

Foram realizadas 35 autuações por situações diversas, dentre elas: conduzir veículo com equipamento obrigatório ineficiente ou inoperante; conduzir veículo com descarga livre; conduzir veículo sem CNH; conduzir veículo em mau estado de conservação; recusar-se a ser submetido ao teste do etilômetro.

Destaca-se, também, a realização de uma prisão em flagrante, pela prática do crime previsto no artigo 306, do Código de Trânsito Brasileiro (Embriaguez ao volante).

A operação terá continuidade no município. Proprietários e condutores que tenham irregularidades em seus veículos, realizem as adequações, nos termos legais.

Motorista é preso por embriaguez ao volante durante “Operação Ruído Zero”

Na quinta-feira, 6, às 20h, a Polícia Militar em operação comando de trânsito, durante a Operação “Ruído Zero”, na Rua Mem de Sá, no Bairro São Sebastião, em São Miguel do Oeste, visualizou o veículo I/FORD FUSION efetuando conversão à direita adentrando a Rua Padre Aurélio Canzi em alta velocidade e fazendo com que o veículo viesse a patinar os pneus, restando marcas na via. Foi realizada a abordagem do veículo, sendo que o condutor apresentava odor etílico, olhos vermelhos e com o humor alterado. Foi então oferecido o teste do etilômetro ao condutor, mas ele se negou a fazer. Em inspeção veicular foi encontrada uma garrafa de cerveja consumida. Diante do fato, a Polícia Militar confeccionou as notificações cabíveis, fez o Auto de Constatação de sinais de embriaguez, prendeu, conduziu e entregou o homem na Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Oeste.

Acesse: Revista Verde

Grupos do WhatsApp:

https://chat.whatsapp.com/FOWl58WjB8f5V69KsHP7Kb

https://chat.whatsapp.com/EKyDRGytZFqE9l1RtzXT0R

Facebook:

https://www.facebook.com/revistaverdenet/

Fonte: Rádio Progresso

 

;?>
Geral
Geral
Geral
Geral