No Ar
Publicidade
SIGA-NOS
Você está em:
Notícias > Cultura
SubCultura
26/06/2023
08:48
Beto Carrero World é eleito o 2º melhor parque do mundo e o preferido no Brasil pela TripAdvisor

O parque temático Beto Carrero World em Penha, no Litoral Norte de Santa Catarina, foi eleito o preferido do Brasil e o segundo melhor do mundo em 2023, pela plataforma TripAdvisor. O site de viagens fornece informações e opiniões de conteúdos relacionados ao turismo.

O reconhecimento ocorreu através do Prêmio Travellers’ Choice 2023 — Best of the Best, que se baseia em avaliações do público durante 12 meses. A plataforma anuncia aos poucos, no decorrer do ano, os melhores por categoria. Os eleitos, ganham o selo Best of the Best.

Em uma lista de 25 parques, o catarinense ficou atrás somente do Siam Park, na Espanha, e teve mais de 20 mil classificações positivas.

Famoso pela adrenalina, shows e áreas temáticas, o Beto Carrero ainda foi reconhecido como o parque mais visitado da América Latina, já que mais de 2,3 milhões pessoas passaram pelo local.

O espaço também foi o único a superar os números de visitação pré-pandemia, segundo o relatório da Themed Entertainment Association (TEA), organização que representa produtores de entretenimento temático.

Além dele, no Brasil, o Beach Park, em Aquiraz, no Ceará, o Parque Terra Mágica Florybal, em Canela, no Rio Grande do Sul, e o Hot Park em Rio Quente, Goiás, aparecem listados. Ele estão na 3ª, 13ª posição e 18ª posição, respectivamente.

 

Acesse: Revista Verde                                       

Grupos do WhatsApp:

https://chat.whatsapp.com/FOWl58WjB8f5V69KsHP7Kb

https://chat.whatsapp.com/EKyDRGytZFqE9l1RtzXT0R

Facebook:

https://www.facebook.com/revistaverdenet/

Fonte: G1-SC

;?>
SubCultura
SubCultura
SubCultura