No Ar
Publicidade
SIGA-NOS
Você está em:
Notícias > Cultura
SubCultura
23/06/2023
12:54
Urbanismo de São João do Oeste prepara novidades para a Semana Alemã

O Setor de Urbanismo de São João do Oeste - SC iniciou os trabalhos de ornamentação da cidade para a realização da tradicional Semana Alemã, entre os dias 22 e 29 de julho. Conforme a responsável pelo setor, Débora Dill, a novidade para a edição deste ano é a construção de um pórtico germânico na praça central.

Ela explica que a ideia surgiu durante conversas entre os funcionários da prefeitura, diante da necessidade de trazer estruturas diferenciadas para cada data comemorativa celebrada ao longo do ano. Débora ressalta que o pórtico fixo de madeira tratada está em fase final de construção e poderá ser utilizado em outros eventos do município, bem como nas próximas edições da Semana Alemã.

A responsável pelo setor de urbanismo de São João do Oeste enaltece que junto ao pórtico também estão sendo feitos novos canteiros de flores para complementar o embelezamento da praça. O trabalho contempla ainda a lavação e pintura completa do espaço. Débora Dill comenta que as ruas da cidade terão um visual diferenciado para o evento cultural com plantio de flores de época nos canteiros centrais.

Na semana que vem, os funcionários do setor de urbanismo vão iniciar a ornamentação dos espaços públicos para que a cidade viva o clima típico do evento. O trabalho vai contemplar toda a extensão da SC-493, a partir do trevo de entrada do município, com corte de grama. O comércio local de São João do Oeste também está engajado para realizar uma decoração especial alusiva à Deutsche Wöche, que sempre atrai um grande número de visitantes ao município.

Acesse: Revista Verde                                       

Grupos do WhatsApp:

https://chat.whatsapp.com/FOWl58WjB8f5V69KsHP7Kb

https://chat.whatsapp.com/EKyDRGytZFqE9l1RtzXT0R

Facebook:

https://www.facebook.com/revistaverdenet/

Fonte: Rede Peperi

;?>
SubCultura
SubCultura
SubCultura