No Ar
Publicidade
SIGA-NOS
Você está em:
Notícias > Notícias
Geral
20/06/2023
13:25
Operação investiga esquema de furto, roubo, receptação e adulteração de veículos em Concórdia
A Polícia Civil deflagrou a operação Integração na manhã desta terça-feira (20). O grupo é suspeito de furto, roubo, receptação e adulteração de veículos

A Polícia Civil deflagrou a operação “Integração” na manhã desta terça-feira (20) em Concórdia, no Oeste de Santa Catarina. O objetivo da ação é de combater o furto, roubo, receptação e adulteração de sinais identificadores de veículos.

A polícia disse que visa coletar provas de um grupo suspeito de ser responsável pelo furto, roubo, receptação e adulteração de sinais identificadores de veículos. Eles atuavam principalmente nos estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Estão sendo cumpridos dez mandados de busca e apreensão em Concórdia, em Santa Catarina, e em Garibaldi, no Rio Grande do Sul. Ao final das diligências serão repassadas mais informações a respeito da operação.

A operação foi coordenada por meio da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos da Diretoria Estadual de Investigações Criminais. Entre as forças policiais estiveram presentes a Polícia Rodoviária Federal e pela Polícia Rodoviária Estadual de Concórdia. Além disso, a Polícia Civil de Garibaldi também presta apoio para a operação.

 

Acesse: Revista Verde                                       

Grupos do WhatsApp:

https://chat.whatsapp.com/FOWl58WjB8f5V69KsHP7Kb

https://chat.whatsapp.com/EKyDRGytZFqE9l1RtzXT0R

Facebook:

https://www.facebook.com/revistaverdenet/

 

Fonte: nd+

;?>
Geral
Geral
Geral
Geral