No Ar
Publicidade
SIGA-NOS
Você está em:
Notícias > Notícias
Geral
12/06/2023
14:19
Clevelândia – Quatro homens morrem em acidente no Campo Alto

A colisão carro versus carreta foi registrada próximo das 7:50h desta segunda-feira na PRc-280 próximo a comunidade Campo Alto em Clevelândia.

Um Chevrolet Celta trafegava sentido Mariópolis a Clevelândia quando ao tentar uma ultrapassagem colidiu de frente com uma carreta que viajava em sentido contrário, com o impacto da colisão o Celta foi projetado ainda contra uma Chevrolet S-10.

A carreta que é da cidade de Xanxerê, SC e a S-10 da cidade de São Lourenço do Oeste, SC colidiram ainda contra os barrancos laterais da pista. Quem passou pelo local logo cedo relatou que havia muita neblina.

No Celta viajavam quatro homens, que segundo levantamento preliminar seriam da cidade de Dois Vizinhos, todos entraram em óbito no local, os corpos serão recolhidos pelo Instituto Médico Legal de Pato Branco para identificação e realização de exames cadavéricos e posterior liberação para as famílias. Na S-10 viajavam um casal de São Lourenço do Oeste que não sofreram ferimentos, o condutor da carreta também não se feriu.

O SAMU da base de Clevelândia, Unidade Avançada da base de Pato Branco, Corpo de Bombeiros de Pato Branco, Brigada Comunitária de Clevelândia e a Policia Rodoviária Estadual trabalharam prestando atendimento na ocorrência.

Acesse: Revista Verde                                       

Grupos do WhatsApp:

https://chat.whatsapp.com/FOWl58WjB8f5V69KsHP7Kb

https://chat.whatsapp.com/EKyDRGytZFqE9l1RtzXT0R

Facebook:

https://www.facebook.com/revistaverdenet/

 

Fonte: ClevelândiaOnline

;?>
Geral
Geral
Geral
Geral