No Ar
Publicidade
SIGA-NOS
Você está em:
Notícias > Saúde
Palma Sola
15/05/2023
14:43
Colisão entre três carros deixa homem ferido em São João do Oeste

 

Uma colisão envolvendo três carros deixou um homem ferido. O acidente aconteceu por volta das 19h10 deste domingo (14), na SC-163 Interior de São João do Oeste, Santa Catarina.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a colisão frontal foi entre um automóvel Ford Focus  e um automóvel Toyota Hilux . No local foi atendido um homem de 51 anos, condutor do veículo Ford Focus, encontrava-se fora do veículo caminhando sob a via, consciente e orientado com sinais vitais alterados. A vítima queixava-se de dor na região do tórax e relatou ser o único ocupante do veículo. Após avaliação foi conduzido ao hospital de São João do Oeste. 

No veículo Hilux havia dois ocupantes sendo o motorista um jovem de 28 anos e a carona uma mulher de 28 anos, ambos foram avaliados porém recusaram ser conduzidos ao hospital, permanecendo no local do acidente. 

Um terceiro veículo Toyota SW4 também se envolveu no acidente porém os ocupantes saíram ilesos. A Policia Militar Rodoviária de Iporã do Oeste também esteve no local e realizou a sinalização da via.

Fonte: WH3

Foto: Corpo de Bombeiro

 

Acesse: Revista Verde

Grupos do WhatsApp:

https://chat.whatsapp.com/FOWl58WjB8f5V69KsHP7Kb

https://chat.whatsapp.com/EKyDRGytZFqE9l1RtzXT0R

Facebook:

https://www.facebook.com/revistaverdenet/

 

;?>
Palma Sola
Palma Sola