No Ar
Publicidade
SIGA-NOS
Você está em:
Notícias > Notícias
Geral
16/10/2021
07:01
IDOSO É MORTO A FACADAS NO INTERIOR DE DIONÍSIO CERQUEIRA

Um assassinato foi registrado na noite desta sexta-feira 15 de outubro na Linha Sede Peperi, interior de Dionísio Cerqueira.

A vítima foi identificada como sendo Claudir Barichello de 65 anos.

De acordo com informações o agricultor acabou sendo surpreendido por dois homens em sua residência que acabaram desferindo diversas facadas na vítima, que atingiram a região abdominal e a região lombar do mesmo. 

A vítima acabou tombando em cerca de 200 metros de distância de sua residência, momento em que um popular, vizinho da vítima o avistou, acionando imediatamente os socorristas do SAMU e Corpo de Bombeiros.

O agricultor foi encaminhada ao HMDC mas infelizmente acabou vindo a óbito ao dar entrada do Pronto Socorro.

A Polícia Militar, bem como a Polícia Civil estiveram no local dos fatos e realizam buscas na intenção de localizar os criminosos.

Os policiais colheram imagens de câmeras de segurança que podem ter flagrado o momento do crime, e ao mesmo tempo podem ajudar na identificação dos autores.

Segundo repassado a reportagem do Portal Tri, que acompanhou o caso, o agricultor já havia sido vítima de vários assaltos em sua residência, fazendo com que o mesmo instalasse câmeras de segurança no local.

 

Fonte: Portal Tri

;?>
Geral
Geral
Geral
Geral