No Ar
Publicidade
SIGA-NOS
Você está em:
Notícias > Notícias
Geral
28/07/2021
09:27
HORAS ANTES DE SER MORTO NA FRONTEIRA COM PARAGUAI, CASAL FEZ POSTAGENS NAS REDES SOCIAIS TROCANDO DECLARAÇÕES DE AMOR

Horas antes de serem executados, Mateo Martínez Armoa, de 21 anos, e Anabel Centurion Mancuelo, de 22, trocaram declarações de amor um para outro nas redes sociais. O casal paraguaio estava comemorando o aniversário da jovem em um bar, na cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, vizinha a Ponta Porã (MS), na segunda-feira (26).

 

Mateo Martínez Armoa, de 21 anos, e Anabel Centurion Mancuelo, de 22, foram executados com mais de 35 tiros em uma choperia na cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, vizinha a Ponta Porã (MS), nesta segunda (26).

Segundo a polícia paraguaia, os pistoleiros deixaram um bilhete, escrito em espanhol, preso à cabeça do jovem: Favor não roubar, com assinatura de Justiceiros da Fronteira.

Ainda segundo a polícia, o casal teria ido ao bar para comemorar o aniversário de Anabel. A força de segurança paraguaia disse que o objetivo dos pistoleiros era matar Mateo, que foi atingido com pelo menos 36 tiros e morreu na hora.

A polícia segue investigando o caso e a possível participação de Mateo em delitos. O jovem tinha antecedentes criminais, de acordo com a guarnição. O serviço de segurança paraguaio não tem informação de que Anabel teria participação em crimes.

 

DO G1

;?>
Geral
Geral
Geral
Geral