No Ar
Publicidade
SIGA-NOS
Você está em:
Notícias > Notícias
Geral
05/02/2021
07:09
POLICIA CIVIL IDENTIFICA RESPONSÁVEL POR FURTOS EM SÃO JOSÉ DO CEDRO

Segundo apurado pela equipe de investigação da DPCº de São José do Cedro, no dia 21/01/21, durante o horário do almoço, dois estabelecimentos comerciais foram arrombados e invadidos, no centro da cidade. No primeiro, foram subtraídos R$ 350,00, e no segundo o investigado acabou se evadindo com a chegada dos proprietários e de funcionários.

Foram efetuadas análise das imagens de monitoramento, ouvidas testemunhas, realizada perícia nos locais, entre outras diligências que permitiram a identificação do responsável pelos furtos.

Os policiais civis da DPCº de São José do Cedro realizam os demais procedimentos atinentes e o Inquérito Policial será encaminhado ao Ministério Público em breve.

Segundo a PC, em que pese o atual cenário de pandemia, a Polícia Civil destaca que além desse crime, as investigações referentes os crimes contra o patrimônio (furto, roubo, dano...), bem como demais delitos, prosseguem ininterruptamente, conforme sua atribuição constitucional de apuração de infrações penais.

 

Informações e foto: PC

;?>
Geral
Geral
Geral
Geral