No Ar
Publicidade
SIGA-NOS
Você está em:
Notícias > Notícias
Geral
16/12/2020
07:36
PREFEITO DE MUNICÍPIO CATARINENSE MORRE VÍTIMA DE COVID-19

Morreu nesta terça-feira (15) o prefeito de Rio do Oeste, Humberto Pessatti (MDB), aos 56 anos. Vítima do coronavírus, Betão, como era conhecido no meio político do Alto Vale do Itajaí, estava internado na UTI do Hospital Oase, em Timbó.

No final do mês passado, depois do surgimento dos primeiros sintomas, Pessatti foi internado em Rio do Sul, no Alto Vale. Com a piora do quadro de saúde, foi transferido para o tratamento intensivo em Timbó.

Pessatti estava no segundo mandato e deixaria a gestão no final deste ano, já que em janeiro assumirá Arnildo Ferrari (PP), eleito em novembro. A prefeitura confirmou a morte e deve divulgar uma nota em breve. Pelas redes sociais, o deputado Rogério Peninha, amigo e filiado ao mesmo partido da vítima, lamentou a perda.

Pessatti é a terceira liderança política do Alto Vale a morrer vítima das complicações da Covid-19 em um intervalo de uma semana. Na última quarta-feira (9), o empresário Artenir Werner, ex-deputado federal e ex-prefeito de Rio do Sul faleceu em São Paulo, onde estava internado. Ele tinha 80 anos.

O ex-prefeito de Ibirama, Genésio Ayres Marchetti, 82, também morreu em São Paulo, no sábado (12).

 

Fonte: NSC TV

(Foto: Patrick Rodrigues)

;?>
Geral
Geral
Geral
Geral