No Ar
Publicidade
SIGA-NOS
Você está em:
Notícias > Notícias
Geral
31/10/2020
05:15
PC DE DIONÍSIO CERQUEIRA APREENDE ADOLESCENTE SUSPEITO SER AUTOR DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Na tarde sexta-feira (30), a Polícia Civil de Dionísio Cerqueira efetuou a apreensão de um adolescente que é suspeito da prática do ato infracional análogo ao crime de tentativa de homicídio.

 

Entenda o caso

Na manhã do dia 24/10/2020 ocorreu uma festa entre amigos em uma propriedade situada na zona rural deste município, sendo que por volta das 18:00 horas todos convidados da festa foram embora, com a exceção de uma mulher e os dois moradores da residência, sendo um adolescente (investigado) e um homem de 31 anos.

Por volta da 20:30 horas, ocorreu um desentendimento entre o homem e o adolescente e este, de posse de uma faca, desferiu um golpe com a faca no abdômen da vítima, a qual foi socorrida por vizinhos que comunicaram os fatos a Polícia Militar, bem como levaram a vítima ao hospital local, sendo esta transferida para o hospital Regional de São Miguel do Oeste e alojado na UTI, visto a gravidade do ferimento.

A Polícia Civil tomou conhecimento dos fatos na manhã do dia seguinte quando policiais militares apresentaram o adolescente na Delegacia de Polícia de Dionísio Cerqueira, sendo que após sua oitiva pelo Delegado Plantonista, o adolescente foi liberado, visto que não estava em situação flagrancial.

Diante de gravidade dos fatos, ainda no dia 25, o Delegado Plantonista representou ao Poder Judiciário pela apreensão provisória do adolescente, sendo esta deferida mediante parecer favorável do Ministério Público.

Desde o deferimento da apreensão provisória pelo Poder Judiciário, os policiais da Delegacia de Polícia de Dionísio Cerqueira passaram a fazer buscas para encontrar o adolescente, sendo que na tarde de hoje (30) conseguiram fazer sua apreensão na cidade paranaense de Santo Antônio do Sudoeste.

Após a apreensão, policiais penais do DEASE de São Miguel do Oeste vieram a esta Delegacia de Polícia e encaminharam o adolescente infrator para o Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório - CASEP de São Miguel do Oeste, onde encontra-se à disposição do Poder Judiciário.

 

 

Fonte: Polícia Civil

;?>
Geral
Geral
Geral
Geral