No Ar
Publicidade
SIGA-NOS
Você está em:
Notícias > Notícias
Geral
26/03/2020
08:51
PM DIVULGA NOVAS LIBERAÇÕES DE FUNCIONAMENTO

Aos poucos o Governo do Estado vai liberando o retorno do funcionamento de estabelecimentos comerciais em áreas específicas, afim de retomar o movimento econômico de forma gradativa e segura. Na manhã desta quinta-feira (26), um novo boletim, repassado pela Polícia Militar, apresentou as alterações para obras públicas, rodovias e delivery. Confira:

Obras públicas: Estão Permitidas : São consideradas como essenciais as atividades relacionadas à conservação rodoviária e à execução de obras públicas.

Rodovias:  está autorizado o funcionamento de restaurantes, borracharias e oficinas mecânicas para atendimento EXCLUSIVO DE PROFISSIONAIS do setor de Transportes, Saúde, Segurança e demais serviços essenciais , desde que não haja aglomeração de pessoas.

Delivery:  Permitido - Para todas as áreas.

Porém, explica o comandante o 11º Batalhão de Polícia Militar de São Miguel do Oeste, Jailson Franzen, a loja não poderá estar aberta ao público e a oficina que receber a peça só poderá atender aos veículos destinados a serviços essenciais, como vinha ocorrendo até então.

Fonte: Portal São Miguel

;?>
Geral
Geral
Geral
Geral