No Ar
Publicidade
SIGA-NOS
Você está em:
Notícias > Notícias
Geral
03/01/2020
11:23
DPCO FRON DE SÃO MIGUEL DO OESTE RECUPERA TELEVISÃO FURTADA

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Fronteira da Comarca de São Miguel do Oeste/SC – DPCo FROn SMO -, recuperou, na tarde desta quinta-feira, 02 de janeiro de 2020, um aparelho televisor de 40 polegadas que havia sido furtado no mês de dezembro de 2019.

O furto do equipamento ocorreu em uma residência localizada neste município, ocasião em que, após arrombamento da janela, o autor subtraiu a televisão e outros objetos, inclusive gêneros alimentícios.

Registra-se que logo após a ocorrência do crime a Polícia Civil realizou diversas diligências investigativas e conseguiu recuperar grande parte dos objetos furtados.

Já nesta data, após obter informações do local em que o televisor estava, os Policiais Civis procederam à recuperação do bem com a consequente entrega ao seu legítimo proprietário.

A Polícia Civil adverte que quem adquire produtos de origem ilícita comete o crime de receptação, previsto no art. 180, caput, do Código Penal, cuja pena pode chegar a quatro anos de prisão, além de multa.

 

Informações e Foto: PC

;?>
Geral
Geral
Geral
Geral