No Ar
Publicidade
SIGA-NOS
Você está em:
Notícias > Notícias
Geral
04/11/2019
09:30
A POLÍCIA MILITAR DE FRONTEIRA REALIZA OPERAÇÃO OSTENSIVIDADE

Com este objetivo o 11º BPM/Fron realizou entre os dias 31 de outubro e o dia 03 de novembro a Operação Ostensividade. Com ações nos 35 municípios de sua área de atuação, foram realizadas ações orientadas contra os crimes contra a vida, contra o tráfico de drogas e a identificação de pessoas e veículos em passagem pela região.
Com o emprego de 156 policiais militares na Operação, foram realizadas barreiras policiais nos acessos aos municípios e ações de vistoria em bares e similares. Nas barreiras, os policiais militares abordaram e vistoriaram 1059 veículos, dos quais 05 foram notificados por infrações de trânsito diversas, sendo ainda realizados 34 restes de alcoolemia, não sendo flagrada nenhuma irregularidade. Também foram vistoriados 130 estabelecimentos comerciais, sendo expedido para um estabelecimento na cidade de Iporã do Oeste um termo de irregularidade administrativa por não possuir alvará de funcionamento, sendo o estabelecimento fechado até a regularização.
No total das ações, foram abordadas e identificadas 1242 pessoas, onde durante estas abordagens foram apreendidas pequenas quantidades de maconha e cocaína, sendo ainda cumprido um mandado de prisão em São Miguel do Oeste.

;?>
Geral
Geral
Geral
Geral