No Ar
Publicidade
SIGA-NOS
Você está em:
Notícias > Notícias
Geral
07/10/2019
14:36
VAGA ABERTA PARA COORDENADOR CENSITÁRIO DA SUBÁREA DO IBGE EM PALMA SOLA

O prefeito Kiko recebeu na manhã desta segunda-feira, 07, a visita do Coordenador de área da agência do IBGE de São Lourenço do Oeste, Vilmar Luiz Drey. O intuito do encontro foi para solicitar apoio da Administração Municipal para a realização do Censo Demográfico 2020, que será realizado entre agosto e outubro do próximo ano.

 

De acordo com a Assessora de Gestão da prefeitura de Palma Sola, Carla Hachmann, que também participou do encontro, foi agendado uma reunião para o dia 22 de outubro, às 14 horas, em local a definir, para realizar as tratativas do censo 2020. Salienta que há um processo seletivo em aberto para contratação do Coordenador Censitário da Subárea, para o trabalho do censo em Palma Sola.

 

Os requisitos para se candidatar a vaga é ter ensino médio completo, ser maior de 18 anos e possuir carteira de motorista nas categorias A/B. O salário é de R$ 3.100,00, com contrato temporário. As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de outubro, no site da Fundação Getúlio Vargas. A prova será no dia 08 de dezembro.

 

A Administração de Palma Sola convida os interessados na vaga para que participem do processo seletivo. Destaca que, como o trabalho do Coordenador Censitário será em Palma Sola, seria importante que um candidato do município, que já conhece a cidade, fizesse o censo 2020. Para isso, é necessário a inscrição no processo seletivo e aprovação na prova objetiva.

 

;?>
Geral
Geral
Geral
Geral