No Ar
Publicidade
SIGA-NOS
Você está em:
Notícias > Notícias
Geral
04/06/2019
11:31
MUTIRÃO DE CATARATA E JOELHOS BENEFICIA INÚMEROS PALMASSOLENSES

De acordo com o prefeito Kiko, no primeiro semestre de 2019 através da Secretaria de Saúde 79 palmassolenses realizaram cirurgia da catarata e 32 realizaram cirurgia de joelhos.

Priorizando à saúde e melhoria na qualidade de vida dos palmassolenses, no primeiro semestre de 2019 através da Secretaria de Saúde 79 palmassolenses realizaram cirurgia da catarata e 32 realizaram cirurgia de joelhos. De acordo com o prefeito Kiko em sua gestão sempre priorizou as pessoas em primeiro lugar. “São recursos próprios investidos para os mutirões de saúde e também recursos do estado para viabilizar as cirurgias. Desde que iniciamos nossa gestão mais de 250 pessoas foram beneficiadas, ou seja, pessoas que voltaram a ver e hoje podem caminhar. Este é o nosso papel enquanto agentes públicos e administradores, investir os recursos aonde de fato vamos ter retorno na qualidade de vida das pessoas”, destaca o prefeito Kiko.

De acordo com a secretária de Saúde Débora Prevedello, os mutirões geram impacto não apenas na vida do paciente, mas também de toda a família e comunidade, afinal passam a ter mais mobilidade para realizar as tarefas diárias através de uma visão melhor e também mobilidade de caminhar no caso dos pacientes das cirurgias de joelhos. Uma mudança significativa de valor inestimado na vida de uma pessoa.

Fonte: Administração Municipal

 

;?>
Mais Fotos
Geral
Geral
Geral
Geral