No Ar
Publicidade
SIGA-NOS
Você está em:
Notícias > Notícias
Geral
13/02/2019
10:19
ODONTOSESC EM PALMA SOLA

Palmassolenses terão atendimento odontológico diversificado na unidade móvel OdontoSesc. Atendimento inicia no dia 19 de fevereiro e vai até 18 de abril.

OdontoSesc é um projeto itinerante que tem como objetivo desenvolver ações de saúde integradas para combater e prevenir doenças da boca. Desenvolver programas educacionais com crianças, jovens, adultos e idosos para estimular a prática da escovação e higienização da boca. A unidade conta com estrutura instrumental completa e realizará tratamentos de cárie, extração, limpeza, aplicação de flúor, e tratamentos de canais.

A inauguração irá ocorrer na próxima segunda-feira, dia 18 de fevereiro às 15h30min, na unidade móvel do OdontoSesc que está na Praça Padre Clemente em frente à Igreja Matriz. Os trabalhos iniciam no dia 19 de fevereiro, às 7h30min até às 12h e das 13h15min às 16h45min de segunda a sexta-feira até o dia 18 de abril. 
Todo o atendimento odontológico municipal será realizado a partir do dia 19 de fevereiro na unidade móvel. Esta semana os agendamentos podem ser feitos no Posto de Saúde, a partir da semana que vem os agendamentos serão realizados na unidade móvel.

A equipe de profissionais da saúde do OdontoSesc é composta por 4 dentistas com assistentes e 1 coordenador, além da parte clínica a equipe também conta com 1 profissional que trabalha educação em saúde. De acordo com a secretária de Saúde Débora Prevedello, à população terá acesso a tratamento odontológico complementar ao que é habituada a ter no Posto de Saúde. “A população poderá fazer tratamento de canal dentre outros procedimentos importantes na unidade móvel. Acesso fácil e amplo para toda comunidade”, destaca Débora.

Fonte: Revista Verde

 

;?>
Geral
Geral
Geral
Geral