No Ar
Publicidade
SIGA-NOS
Você está em:
Notícias > Notícias
Geral
03/07/2018
07:29
CONDENADA POR HOMICÍDIO É PRESA EM PINHALZINHO

A Polícia Civil de Pinhalzinho deu cumprimento a um mandado de prisão em desfavor de Marlene Alves Ferraz, na tarde desta segunda-feira (02). 

Ela foi condenada à pena de 23 anos de reclusão pela prática dos crimes de homicídio qualificado, furto e corrupção de menores em júri ocorrido em fevereiro deste ano. 

O caso 

Na manhã de 16 de agosto de 2015, foi localizado um veículo Gol, placas de Saudades, abandonado na comunidade de Santa Lucia, interior de Pinhalzinho. No porta malas do carro, os policiais encontraram o corpo de Eloir Luiz Ternuns, 33 anos, proprietário do veículo, morto e com ferimentos provocados por faca. Ternus morava na Linha Coxilha, em Saudades. 

Após as investigações, quatro pessoas foram detidas, Luiz Carlos Keller e Marlene Ferraz, ambos com 19 anos, e dois adolescentes de 17 anos. O motivo do crime teria sido passional. 

Pela apuração, um dos adolescentes de 17 anos, desconfiava que a sua namorada tivesse algo com Eloir. Então, combinou com uma amiga de 19 anos, outro rapaz de 19 e outro adolescente uma emboscada para a vítima. A jovem atraiu Eloir para um local isolado, a 200 metros do trevo leste em Pinhalzinho. Ao chegar no local, os outros três saíram do meio de uma lavoura e mataram Eloir após breve discussão. O corpo foi colocado no próprio carro da vítima e abandonado na linha Santa Lúcia, interior de Pinhalzinho.

Fonte: POLÍCIA CIVIL

 

;?>
Geral
Geral
Geral
Geral