No Ar
Publicidade
SIGA-NOS
Você está em:
Notícias > Notícias
Geral
09/05/2018
08:39
PALMA SOLA É SEDE DO JESC 15 A 17 FASE MICRORREGIONAL

Nesta segunda-feira (7 de maio), quarta-feira (9 de maio) e sexta-feira (11 de maio), Palma Sola sedia a fase microrregional do JESC de 15 a 17 anos. Os jogos estão ocorrendo no Ginásio Ernesto Seger e a fase de atletismo que ocorre na sexta-feira acontecerá no estádio Municipal. Participam desta fase os municípios de Dionísio Cerqueira, Guarujá do Sul, Princesa, São José do Cedro, Anchieta e Palma Sola.

O grande destaque da competição é o futsal masculino palmassolense que nesta quarta-feira jogará às 10hrs contra o time de Princesa. Na tarde de quarta-feira ocorrerá a final do futsal masculino e feminino no Ginásio Ernesto Seger. A Administração Municipal através da secretaria de Educação e Esporte convida a todos para torcerem por nossos alunos nesta fase do JESC 15 a 17 anos que ocorre em nosso município. 

Já sexta-feira é dia de atletismo no Estádio Municipal, as atividades iniciaram às 08h30min. Os alunos da EEB Claudino Crestani sob a orientação do professor Claudir José Sandri e do professor Gabriel, juntamente com os alunos da EEB Catarina Seger sob a orientação do professor Lauri Ludwig representarão Palma Sola no atletismo.

As modalidades são corridas de 100 metros; 200; 400; 800; 3 mil; 110 com barreira; arremesso de peso; lançamento de dardo; lançamento de disco; salto em altura; salto em distância; salto triplo. A programação irá até o meio dia. Os professores Claudir e Lauri que trabalharam com os alunos preparando-os para esta competição convidam toda a população para torcer e assistir os estudantes nesta sexta-feira.

 

Fonte: Administração Municipal

;?>
Geral
Geral
Geral
Geral