No Ar
Publicidade
Publicidade
SIGA-NOS
Você está em:
Notícias > Saúde
Palma Sola
14/03/2017
16:42
Rede Feminina de combate ao câncer de SMO
Entidade filantrópica de utilidade pública

A Rádio Palmeira FM 105.9 em conjunto com a Revista Verde, no dia 08 de Março deste ano, esteve visitando a Rede Feminina de combate ao câncer, de São Miguel do Oeste - SC. É uma entidade filantrópica, declarada de utilidade pública em nível Municipal, Estadual e Federal, inscrita no conselho nacional de assistência social.

A Rede Feminina atualmente tem como presidente a Senhora: Salete Rodrigues da Silva Reichert, estando organizada em setores de ambulatório, educacional, psicológico, promocional, religioso, cultural, social e cívico.

Os profissionais que prestam atendimento na Rede Feminina são uma enfermeira cedida pela Secretaria Municipal de Saúde, uma fisioterapeuta um estagiário de psicologia e uma assessoria jurídica.

A Rede Feminina atende mulheres de toda a região do extremo oeste de Santa Catarina, na realização de exames preventivos do colo do útero e clínico de mamas, em trabalho voluntário. A Rede Feminina de combate ao câncer está situada na Rua La Salle, nº 2193, próximo a matriz da Igreja Católica, fone:  49-3622-1395.    

Acompanhe nesta página a entrevista realizada.

 

 

Fonte / Revista Verde