No Ar
Publicidade
SIGA-NOS
Você está em:
Notícias >
02/06/2023
09:42
Operação Dados Cruzados prende drogas e armas em Palma Sola
Palma Sola amanheceu com pelo menos 100 policiais espalhados em viaturas da polícia civil e militar fazendo batidas e prendendo traficantes

Na manhã desta sexta-feira, dia 2 de junho uma mega operação conjunta entre polícia militar e polícia civil fez ao menos 20 batidas na cidade de Palma Sola, efetuando 10 prisões até o momento. A operação intitulada Dados Cruzados envolveu pouco mais de 100 policiais civis e militares de toda a região. A operação também ocorreu nos municípios de Flor da Serra do Sul/PR, Barracão/PR e Santo Antônio do Sudoeste/PR.

A operação deflagrada é resultado de uma longa investigação da polícia civil, que vem sendo efetuada há vários meses. A polícia tinha informações sobre todas as conexões do tráfico, de onde vinha à droga, quem fazia a distribuição na cidade, até mesmo quem estava aliciando menores para o tráfico de drogas.

Foram realizadas 20 batidas policiais e, com auxílio de dez cães farejadores foram aprendida maconha, cocaína, LSD entre outros entorpecentes. Além das drogas os cães também farejaram armas, entre elas espingardas. As informações preliminares foram repassadas ao jornal Sentinela pelo delegado Claudir Stang, e segundo ele com os autos de Prisão em Flagrante o número de prisões deve aumentar. “Em breve faremos um vídeo e forneceremos mais informações sobre esta operação” diz Stang.

 

Acesse: Revista Verde                                       

Grupos do WhatsApp:

https://chat.whatsapp.com/FOWl58WjB8f5V69KsHP7Kb

https://chat.whatsapp.com/EKyDRGytZFqE9l1RtzXT0R

Facebook:

https://www.facebook.com/revistaverdenet/

Foto: Redes Sociais.

Fonte: Sentinela do Oeste.

;?>
Mais Fotos