No Ar
Publicidade
SIGA-NOS
Você está em:
Notícias > Notícias
Geral
15/02/2021
10:10
CARTÓRIO ELEITORAL DE CAMPO ERÊ TEM NOVO CHEFE

O Cartório Eleitoral de Campo Erê, que atende além do município de origem, os municípios de Palma Sola, São Bernardino e Saltinho, tem novo chefe.

Devido à aprovação em processo de remoção para a cidade de Concórdia, Danyel Pontelo Correia foi transferido. Danyel destaca que no período de 1 ano e 8 meses em que esteve à frente da unidade, teve a oportunidade de conduzir um ciclo eleitoral completo.

O trabalho iniciou com o atendimento aos eleitores e a conclusão dos processos de revisão do eleitorado para os municípios de Palma Sola e São Bernardino.

Com a atuação eficiente da Juíza Eleitoral, do Ministério Público, das forças policiais, dos mesários e o envolvimento de toda a sociedade, foi possível realizar as Eleições Municipais de 2020 de forma transparente e democrática, tendo ao final prevalecido a vontade dos eleitores.

Pontelo ainda destaca que com o apoio da imprensa, tendo contato direto com os eleitores, foi fundamental para manter a população bem informada em todas as etapas do processo eleitoral.

Danyel encerrou seus trabalhos na última sexta-feira (12), o servidor Maicon Mendes Pereira assume a partir de hoje a chefia do Cartório de Campo Erê. O servidor possui 9 anos de experiência na Justiça Eleitoral.

 

REVISTA VERDE

Foto: Thaís Mysczak / Portal Peperi

;?>
Geral
Geral
Geral
Geral