No Ar
Publicidade
SIGA-NOS
Você está em:
Notícias > Notícias
Geral
11/02/2021
10:44
POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO DE JOVEM QUE ATIROU CONTRA COLEGAS DE TRABALHO

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da DPCO/FRON de Itapiranga, cumpriu Mandado de Prisão Preventiva expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Itapiranga, sendo preso um homem de 21 anos de idade, residente no estado do Rio Grande do Sul.

 

O suspeito, na noite do dia 07.01.2021, teria efetuado disparo de arma de fogo que atingiu dois indivíduos, os quais eram seus colegas de trabalho. Ambas as vítimas foram atingidas no braço direito, sendo devidamente encaminhadas ao Hospital.

 

Após a realização das diligências preliminares pelo Setor de Investigação Criminal, da realização de perícia pelo Instituto Geral de Perícias no local do fato, oitivas das vítimas e testemunhas e, do encaminhamento das vítimas para realização exame de corpo de delito, a Autoridade Policial representou pela prisão preventiva do suspeito, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário após manifestação favorável do Ministério Público.

 

Na tarde de hoje foi cumprido o mandado de prisão, sendo o suspeito interrogado com relação aos fatos e, posteriormente, encaminhado à Unidade Prisional Avançada de São Miguel do Oeste onde permanecerá à disposição da Justiça.

 

A Polícia Civil, por meio da DPCO/FRON DE ITAPIRANGA e das DPMUs de TUNÁPOLIS e SÃO JOÃO DO OESTE, continuará exercendo as funções constitucionais de polícia judiciária e investigativa, visando o combate às infrações penais.

 

A Polícia Civil esclarece que mesmo diante do atual cenário de pandemia decorrente do Novo Coronavírus, com a vigência das medidas de isolamento social decretadas, continua realizando ininterruptamente suas atribuições constitucionais de apuração das infrações penais.

;?>
Geral
Geral
Geral
Geral