No Ar
Publicidade
SIGA-NOS
Você está em:
Notícias > Notícias
Geral
26/11/2020
11:41
PALMA SOLA REGISTRA O SEGUNDO ÓBITO POR COVID-19

O município de Palma Sola, registrou o segundo óbito por Covid-19 na noite de ontem (26). Trata-se de um paciente positivado no dia 11 de Novembro.

 

Em Nota a Administração de Palma Sola lamentou a morte do Nilson José Crestani.

 

NOTA DE PESAR

O município de Palma Sola, através da secretaria de Saúde, informa que na noite desta quarta-feira, 25, ocorreu a segunda morte por Covid-19 no município.

O paciente de 64 anos, Nilson José Crestani, testou positivo no dia 11 de novembro, apresentava dor de cabeça, tosse e dor de garganta, sendo acompanhado pela equipe médica de Francisco Beltrão. Na última semana foi internado na UTI, onde na noite desta quarta-feira, veio a óbito. Por orientação médica, não foi realizado velório, sendo somente feito um cortejo fúnebre pelas ruas da cidade e dentro do pátio da empresa Palmasola S/A.

O prefeito Cleomar Mantelli decretou luto oficial por três dias, considerando que Manin, popularmente conhecido, foi um dos desbravadores do município e região, dando início no desenvolvimento industrial de Palma Sola. Por muitos anos o palmassolense trabalhou pelo desenvolvimento local, dedicando a sua vida as empresas da família, gerando emprego e renda aos munícipes.

Foi com profunda tristeza que recebemos a notícia do falecimento do Manin, este que sempre batalhou pelas causas do município e não mediu esforços para contribuir com o desenvolvimento de Palma Sola. Assim, em nome da Administração Municipal, e em meu nome pessoal, manifesto nossas mais sinceras condolências. Neste momento de sofrimento, presto a minha solidariedade à família enlutada para que encontre coragem e força para superar este momento de dor e de grande perda, lamenta o prefeito.

Nilson deixa esposa, dois filhos, nora e dois netos.

À família enlutada, nossos sentimentos.

 

Com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal

;?>
Geral
Geral
Geral
Geral