No Ar
Publicidade
SIGA-NOS
Você está em:
Notícias > Notícias
Geral
14/09/2020
08:19
VEICULO DE PALMA SOLA SE ENVOLVE EM ACIDENTE COM DUAS VITIMAS FATAIS NA BR 280 EM MARMELEIRO

O acidente foi registrado na manhã de domingo (13), por volta de 07h30 na rodovia BR-280 na altura do KM-15 em Marmeleiro, envolvendo um veículo Corsa/Sedan placa de Palma Sola (SC), uma caminhoneta Toyota/Hilux placa de Francisco Beltrão e um caminhão de Palma Sola (SC).

Segundo apurado no local o Corsa seguia sentido a cidade de Marmeleiro e a caminhonete no sentido contrário, quando o condutor do Corsa tentou uma ultrapassagem em um caminhão Volvo, que traciona um bitrem e não conseguiu a ultrapassagem batendo de frente com a caminhonete e no para choque traseiro do caminhão.

No Corsa estava dois homens e uma mulher. Um deles foi ejetado do veículo e foi parar embaixo da caminhonete e morreu na hora.

O Corsa pegou fogo e um homem e uma mulher sofreram ferimentos grave e queimaduras sendo socorridos pelo Samu e Corpo de Bombeiros, porém o homem morreu a caminho do Hospital Regional.

Na caminhonete estava o condutor e a filha. Segundo testemunhas ele saiu de dentro da caminhonete com a filha e foi socorrido por populares sendo encaminhado ao hospital.

O acidente foi atendido pelo Samu, Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal, Criminalística e IML de Francisco Beltrão para os corpos foram encaminhados.

Durante atendimento da ocorrência o trânsito ficou interrompido nos dois sentidos formando enormes filas de caminhões e automóveis.

Fonte: ppnewafb

 

;?>
Geral
Geral
Geral
Geral