No Ar
Publicidade
SIGA-NOS
Você está em:
Notícias > Notícias
Geral
28/05/2020
13:47
CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DE PALMA SOLA REALIZA COLETAS DA CAMPANHA DO AGASALHO

Preocupados com a saúde e bem estar dos mais necessitados, o Corpo de Bombeiros de Santa Catarina realiza todos os anos a campanha do agasalho. Neste ano de 2020, a campanha teve início no dia 20 de maio, sendo realizado as coletas até o dia 17 de junho.

Em Palma Sola o ponto de coleta é exclusivamente no quartel dos Bombeiros, podendo ser entregues em horário das 14:00 às 18:00 horas.

Os Bombeiros lembram a todos, para com os cuidados básicos neste ano, tendo em vista a Pandemia do novo Coronavírus: Aos doadores, os mesmos deverão levar os agasalhos em sacolas plásticas e utilizando máscara.

Conforme os Bombeiros de SC, a importância da campanha é justamente tentar levar um alento as pessoas nesse inverno, ainda mais com os acontecimentos atuais, buscar ajudar a comunidade também desta forma e não somente no atendimento de ocorrências.

Neste ano, BC Laura, além de trabalhar como voluntária na corporação de Palma Sola, também faz parte do ministério JJ, os quais se prontificaram em ajudar a corporação a fazer a destinação dos agasalhos, uma vez que eles também atuam todos os anos com este tipo de ação.

 

Gionei Argenta

;?>
Geral
Geral
Geral
Geral