No Ar
Publicidade
SIGA-NOS
Você está em:
Notícias > Notícias
Geral
24/05/2020
20:41
MUNICÍPIO DE OESTE REGISTRA MAIS UMA VÍTIMA DE CORONAVÍRUS

O município de Ponte Serrada no Oeste, confirmou neste domingo, dia 24, a primeira morte provocada pelo novo coronavírus (Covid-19). O paciente é um homem de 62 anos, que estava internado no Hospital Regional São Paulo (HRSP) em Xanxerê. Segundo a Secretaria de Saúde de Ponte Serrada, ele tinha comorbidades.

A vítima deu entrada no Hospital Santa Luzia, em Ponte Serrada, no dia 10 de maio. No dia 15 de maio o paciente testou positivo para Covid-19. No dia seguinte ele foi transferido para o HRSP, onde permaneceu internado na UTI até a madrugada deste domingo, quando faleceu.

A Secretaria de Saúde de Ponte Serrada também relatou que o paciente tinha problemas respiratórios crônicos. Em nota, a administração municipal de Ponte Serrada lamentou a morte e reiterou solidariedade à família.

Até este sábado, dia 23, conforme o mais recente boletim sobre a Covid-19, Ponte Serrada tinha 25 casos confirmados da doença. Do total, sete pessoas estavam isoladas e três internadas. Quinze pacientes já se recuperaram. Ainda segundo o boletim, o município tem quatro casos suspeitos, sendo dois em isolamento e dois internados.

 

Do Oeste Mais

;?>
Geral
Geral
Geral
Geral