No Ar
Publicidade
SIGA-NOS
Você está em:
Notícias > Notícias
Geral
22/05/2020
13:28
POLÍCIA CIVIL ELUCIDA DOIS FURTOS EM PINHALZINHO

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Pinhalzinho, concluiu dois inquéritos policiais que apuraram furtos ocorridos em janeiro deste ano em residências naquele município.

 

Entenda o Fato
No dia 20/01/2020, à tarde, houve arrombamento a duas residências localizadas na Av. Porto Alegre (uma no Nova Divineia e outra no Pioneiro). De uma delas, foram levadas algumas semijoias inclusive, avaliadas em proximadamente R$5.000,00.
Os investigadores conseguiram recuperar parte dos objetos levados e identificar o autor dos arrombamentos. Trata-se de um rapaz de 23 anos, natural de Palmitos.
Ele foi indiciado por furto qualificado e violação de domicílio em um dos casos, e por tentativa de furto qualificado e violação de domicílio no outro. Os Inquéritos foram encaminhados ao Poder Judiciário.
Além disso, em razão do vasto histórico criminoso do autor, registrando envolvimento em vários furtos (e até roubo), principalmente na região de Palmitos, representou-se por sua prisão preventiva, a qual foi negada pelo Poder Judiciário, mesmo após manifestação favorável do Ministério Público.

 

PM

;?>
Geral
Geral
Geral
Geral