No Ar
Publicidade
SIGA-NOS
Você está em:
Notícias > Notícias
Geral
13/04/2020
09:15
PAI E FILHO DESACATAM POLICIAIS E SÃO LEVADOS PARA A CENTRAL DE POLICIA

Pai e filho moradores do bairro Chalito, divisa de Marmeleiro PR com Campo Erê SC, foram levados para a central de policia, acusados de posse de arma branca desobediência, resistência, desacato e ameaça.

A abordagem aconteceu a meia noite desta segunda feira 13, no bairro Alto São Mateus, interior do município de Marmeleiro PR, quando os policiais militares, faziam patrulhamento no local e visualizaram dois homens, sendo que um deles portava um facão.

Assim que perceberam a presença da viatura, fugiram para o interior de uma residência e na sequencia passaram a desacatar a equipe policial, sendo que foi necessário a utilização de técnicas de imobilização e algemas para conter os suspeitos.

Depois de imobilizados já no camburão, os dois passaram a ameaçar e continuaram a desacatar os policiais com palavras de baixo calão.

Eles foram levados a 19ª SDP de Francisco Beltrão, onde foram identificados o pai de 40 anos e o filho de 16 anos. O menor já tem diversas passagens no meio policial em diversas ocorrências.

Fonte: CampoErê.Com

;?>
Geral
Geral
Geral
Geral