No Ar
Publicidade
SIGA-NOS
Você está em:
Notícias > Notícias
Geral
14/02/2020
09:00
POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE ESTUPRAR MULHER, FILHA E NETA NO OESTE

A Polícia Civil, por meio das Delegacias de Lebon Regis e Santa Cecília, prendeu preventivamente na manhã desta quinta-feira (13), um homem suspeito de estupro. Entre as vítimas está a mulher, filha e neta.

A denúncia foi feita pela própria família, quando a neta relatou à que não suportava mais as investidas do agressor, que teriam ocorrido em diversas ocasiões, desde que ela era criança.

Imediatamente, profissionais da Delegacia de Polícia da Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) de Caçador atenderam os familiares e procederam os encaminhamentos necessários, inclusive com psicólogo policial e exames periciais, confirmando as suspeitas iniciais.

Durante o depoimento das testemunhas, o caso se tornou ainda mais grave, quando começaram a aparecer outras vítimas, entre elas a mulher e a filha. As vítimas informaram, ainda, que o suspeito era uma pessoa violenta, que andava sempre armado e que nunca contaram nada sobre os abusos por medo de represálias contra elas e demais familiares.

Diante da gravidade do caso, o delegado representou, na manhã de quarta-feira (12), pela prisão preventiva do investigado, cujo pedido foi apreciado pelo Ministério Público e pelo Judiciário, com a expedição do mandado de prisão nesta quinta-feira.

Nesta madrugada, a Polícia Civil efetuou a prisão preventiva do investigado em Lebon Regis e também encontrou na casa dele um revólver e munições, confirmando as informações das vítimas sobre o porte de arma.

O preso foi levado ao presídio de Caçador e as investigações prosseguem para esclarecer os crimes.

Fonte: POrtal Aconteceu

;?>
Geral
Geral
Geral
Geral