No Ar
Publicidade
SIGA-NOS
Você está em:
Notícias > Notícias
Geral
16/01/2020
10:58
HOMEM USOU PESO DE ACADEMIA PARA MATAR FILHO EM CHAPECÓ, APONTA DELEGADO

A Polícia Civil deu detalhes sobre as investigações do crime chocante que resultou na morte de uma criança de quase três anos na tarde de terça-feira, dia 14, em Chapecó. Conforme a polícia, o principal suspeito do crime, o pai do menino, usou um halter de academia para praticar as agressões. Ele também é suspeito de atacar a mãe, avó da criança, que ficou gravemente ferida.

 

O menino, que completaria três anos em abril, foi identificado como Matheus Antônio Prazido, informou o Instituto Geral de Perícias (IGP). De acordo com o delegado Rodrigo Moura, da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Chapecó, o garoto foi atacado com o peso de academia no rosto e na cabeça dentro da casa da família, no Loteamento Alice 2, no Bairro Efapi. Inicialmente, a informação era de que a criança teria morrido após golpes de faca.

Depois de atacar o próprio filho e a mãe, o principal suspeito dos crimes, Fernando Prazido, de 31 anos, teria cometido suicídio. Ele foi encontrado morto com golpes de faca de cozinha, informou a Polícia Civil.

 

O suspeito não tinha antecedentes criminais e parecia ser um homem comum. A motivação do delito ainda não foi elucidada. A gente vai colher mais informações que possam levar à compreensão do que levou esse indivíduo a praticar esses crimes, comentou o delegado Rodrigo Moura.

 

Ainda segundo Rodrigo, a polícia aguarda os laudos periciais de necropsia que serão elaborados pelo IGP e também os laudos no local do crime e nos objetos para concluir as investigações. Se a suspeita da autoria se confirmar, o inquérito será concluído provavelmente na próxima semana, disse o delegado.

 

Avó da criança está em estado grave na UTI

 

A mãe do suspeito sofreu ferimentos graves e segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional do Oeste em Chapecó. Segundo o delegado, ela foi atacada com o mesmo halter de academia e sofreu lesões no corpo e na cabeça. Além disso, a mulher sofreu golpes de faca. Ela foi encontrada desmaiada na casa e havia perdido muito sangue, disse o delegado.

 

Com informações do NSC Total Foto: Letícia Ferrari/NSC TV

;?>
Geral
Geral
Geral
Geral