No Ar
Publicidade
SIGA-NOS
Você está em:
Notícias > Notícias
Geral
13/01/2020
10:21
MULHER DE PALMA SOLA É ALVEJADA COM DOIS TIROS EM FLOR DA SERRA DO SUL

Na madrugada deste domingo 12, a polícia militar de Flor da Serra do Sul PR, foi informada que uma mulher, havia dado entrada no pronto socorro do hospital de Palma Sola SC, vítima de disparo de arma de fogo e que o crime teria acontecido em Flor da Serra do Sul.

Consciente, a vítima disse aos policiais que estava em companhia de amigas em um baile, quando retornavam a Palma Sola, onde reside, decidiram para na casa de outra amiga, onde se encontravam outras pessoas.

Ela contou que em determinado momento uma das mulheres foi para um quarto com o namorado que estava armado com um revolver e que ouviu o disparo da arma e percebeu que foi alvejada no braço e no peito.

Na sequência outra pessoa de carro a levou até o hospital, onde aguardava transferência para o hospital regional, onde deve ter passado por cirurgia afim de retirada do projetil alojado no peito.

Os policiais realizaram buscas afim de localizar o responsável pelos disparos, mas não obtiveram êxito, tenho o caso repassado para a polícia judiciaria.

Fonte: CampoErê.Com

;?>
Geral
Geral
Geral
Geral