No Ar
Publicidade
SIGA-NOS
Você está em:
Notícias > Notícias
Geral
20/09/2019
11:10
LADRÕES SÃO PRESOS APÓS FURTO DE VEÍCULO DE POLICIAL CIVIL EM GUARUJÁ DO SUL

Os bandidos foram presos em flagrante logo após furtarem um veículo no início da tarde desta quinta-feira (19), em Guarujá do Sul, por volta das 12h30. O veículo pertence a um policial civil e estava em uma oficina para manutenção.

Após a denúncia do crime, a guarnição da PM de Guarujá do Sul, com apoio de Dionísio Cerqueira e de São José do Cedro, fez buscas pelos autores.

No decorrer das buscas, a PM recebeu denúncia de moradores por meio do grupo da Rede de Vizinhos. Eles teriam avistado o carro furtado em alta velocidade, indicando os locais. A polícia localizou o automóvel e iniciou a perseguição, quando, já no interior de São José do Cedro, os autores perderam o controle da direção e colidiram em um barranco.

Após o acidente, o trio abandonou o Corolla, placas de Guarujá do Sul, e fugiu. Um dos envolvidos acabou preso na hora, mas, os outros dois fugiram para um matagal. Os policiais fizeram perseguições e encontraram ambos. Trata-se de dois menores e um rapaz maior de idade.

Eles foram presos e apreendidos e conduzidos para delegacia. Os jovens estavam com mochilas com roupas e dinheiro. O material também foi apreendido.

Fonte: Peperi

;?>
Geral
Geral
Geral
Geral