No Ar
Publicidade
SIGA-NOS
Você está em:
Notícias > Notícias
Geral
21/06/2019
10:41
NARGUILÉ EXPLODE E JOVENS SOFREM QUEIMADURAS EM 50% DO CORPO EM FRANCISCO BELTRÃO

O Hospital Regional do Sudoeste confirmou que duas vítimas deram entrada na unidade devido a queimaduras causadas pela explosão de um Narguilé nesta quinta-feira (20), em Francisco Beltrão, no Sudoeste do Estado. O jovem Lucas Carlos, popularmente conhecido como “Alemão”, de 23 anos, deu entrada com quase 60% do corpo queimado. Em seguida, chegou a segunda vítima, identificada como Luiz Carlos Ferreira, de 18 anos, com queimaduras em cerca de 50% do corpo. 

Em entrevista à Extra FM, o médico disse que ambos chegaram com quadro grave, mas receberam todos os cuidados necessários e o quadro atual é estável. Devido à gravidade, já foi solicitada vaga para as vítimas numa unidade especializada em atender vítimas de queimaduras e, assim que houver disponibilidade, será providenciada à transferência. Segundo o médico, ambos tiveram a parte frontal do corpo bastante afetada. 

O incidente aconteceu durante a tarde. Lucas e Luiz estavam manuseado o Narguilé, quando ocorreu a explosão e ambos foram atingidos pelo fogo.

Fonte: PORTAL RBJ

 

;?>
Geral
Geral
Geral
Geral