No Ar
Publicidade
SIGA-NOS
Você está em:
Notícias > Notícias
Geral
13/06/2019
10:13
CLASSIFICAÇÃO INÉDITA DO FUTSAL 15 A 17 – JESC ORGULHA PALMASSOLENSES

Palma Sola fez história se classificando de forma inédita na quarta-feira, 12 de junho, para o JESC - 15 a 17 anos. Os atletas palmassolenses jogaram contra os times de Guarujá do Sul e Iporã do Oeste, foram duas partidas muito disputadas onde Palma Sola ganhou ambos os jogos nos pênaltis.

A vitória garantiu vaga para o JESC que será disputado a partir do dia 18 de junho em São Miguel do Oeste/SC. Os atletas palmassolenses representaram a E.E.B Claudino Crestani. Ontem a torcida fez a festa depois de um quase pré-infarto na arquibancada, jogando em casa, a equipe palmassolense fez duas partidas extremamente disputadas e definidas nos pênaltis.

A vitória veio e com ela lagrimas e um grito de alegria que há tempos a equipe estava esperando. Parabéns ao professor Cristiano Bieger que treina os meninos há mais de 6 anos, aos professores, diretores e alunos da E.E.B Claudino Crestani pelo apoio e ensinamentos, e, claro aos nossos atletas que ontem com muita raça ganharam o jogo. Estes são os votos do prefeito Kiko em nome de toda a Administração Municipal!

Fonte: Revista Verde

;?>
Geral
Geral
Geral
Geral