No Ar
Publicidade
SIGA-NOS
Você está em:
Notícias > Notícias
Geral
03/04/2019
15:17
HOMEM É SUSPEITO DE TER MATADO A COMPANHEIRA EM CASO DE "CASAL DESAPARECIDO" EM SÃO MIGUEL DO OESTE

A Polícia Civil, por meio da DPCO/FRON de Dionísio Cerqueira, após intensa investigação sobre o desaparecimento do casal Cleviton de Lima de Carvalho e Angélica Sabrina Seibert, conseguiu localizar o veículo que ambos utilizavam em um posto de combustíveis no estado do Paraná. 

Segundo as investigações, Cleviton foi visto sozinho no posto de combustíveis pedindo carona na manhã do dia 17 de março com destino à cidade de São Paulo/SP. 

Ainda de acordo com as investigações também há notícia, ainda não confirmada, que Angélica possa ter sido morta e enterrada as margens de um rio. 

Acredita-se que tal rio possa estar localizado entre as cidades de São Miguel do Oeste e Dionísio Cerqueira, já que o casal foi visto juntos pela última vez na cidade de São Miguel do Oeste. 

Diante da todas as informações, a Polícia Civil passa a tratar Cleviton como suspeito do desaparecimento de sua companheira Angélica. 

A Polícia Militar, a Polícia Rodoviária Federal e ainda, a DIC/FRON/SMO e DPCO/FRON/SMO vem prestando apoio nas buscas. 

A Polícia Civil solicita a população da região rural ou que vive às margens do rio entre as cidades de São Miguel do Oeste e Dionísio Cerqueira e que possa tiver visto alguma movimentação estranha ou suspeita na madrugada de sábado para domingo do dia 17 de março, entre em contato com a Polícia Civil pelos telefones abaixo mencionados; 

Delegacia de Polícia de Fronteira de Dionísio Cerqueira fone: (049)-3644-1093; Whatsapp para denúncias: 049 3644-1093; e-mail dpfrondionosiocerqueira@pc.sc.gov.br 

As denúncias tem caráter sigiloso e a identidade do denunciante será mantida em segredo. 

Fonte: POLÍCIA CIVIL

 

;?>
Geral
Geral
Geral
Geral