No Ar
Publicidade
SIGA-NOS
Você está em:
Notícias > Notícias
Geral
11/03/2019
08:41
CRIANÇA DE 11 ANOS ESFAQUEIA O PRÓPRIO PAI QUE BATIA EM SUA MÃE EM CHAPECÓ

A Polícia Militar (PM) foi solicitada para apoiar a equipe do Samu em uma ocorrência onde um homem de 31 anos estava caído em via pública, vítima de esfaqueamento. A ocorrência foi registrada na Rua Augustinho Brighenti no bairro Efapi, por volta das 23h30 de domingo (10). 

No local, as equipes encontraram o homem na via pública com ferimento perfuro contundente na região das costas. 

O mesmo alegou que a autora da lesão teria sido sua esposa, uma mulher de 27 anos. A guarnição deslocou até a residência onde estava a mulher e a encontrou chorando e com lesões nas pernas e cabeça. Os policiais questionaram a mesma sobre o que havia acontecido e ela alegou, que seu marido e ela ingeriram bebida alcoólica durante o dia, até que seu companheiro passou a ficar agressivo, quebrando a porta da residência a chutes e após isso começou a agredi-la com chutes, tapas e socos e ameaçando-a de morte. 

Quando ele estava sobre a mesma a agredindo no chão, ela chamou por socorro e então seu filho de 11 anos, pegou uma faca e desferiu um golpe nas costas de seu pai, vindo a cessar a agressão. Fato este confirmado pela criança, que alegou temer pela vida de sua mãe. 

Diante dos fatos a guarnição deu voz de prisão ao homem. Após o atendimento no local, o homem foi conduzido ao Hospital Regional do Oeste (HRO) pelo SAMU. Após o atendimento, o homem foi conduzido à delegacia. 

A mulher e seu filho foram conduzidos até a Delegacia para realizar os procedimentos.

Fonte: RÁDIO CHAPECÓ

 

 

;?>
Geral
Geral
Geral
Geral