No Ar
Publicidade
SIGA-NOS
Você está em:
Notícias > Notícias
Geral
19/02/2019
15:24
ACQUA SHOW COMPLETARÁ 3 ANOS DE TRABALHO EM PALMA SOLA
EVENTO CONTARÁ COM REPRESENTANTE DA CHAPECOENSE

 

No dia 15 de março de 2019, a Acqua Show de Palma Sola completa 3 anos de existência no munícipio. Para isso a proprietária Solange Schroeder, juntamente com toda a sua equipe, estará realizando uma palestra para todos os munícipes e região e em especial aos amigos clientes.

A palestra será realizada no dia 15 de março na Black Som, com início as 20h00min contando com a presença do representante dos consulados da Chapecoense, Sr. Dorlei José Mattei, onde estará apresentado o assunto “Superação”.

Na oportunidade Mattei estará contando a história de superação da Chapecoense desde seu inicio até a Superação do momento mais trágico do Clube em 29 de Novembro de 2016, quando o avião da Chapecoense caiu na Colômbia vitimando 71 pessoas dentre elas jogadores e comissão técnica da Associação Chapecoense de Futebol, e também abordando o assunto Superação na Vida Pessoal.

A proprietária Solange Schroeder frisa que este e mais um momento que a Acqua Show disponibiliza aos amigos clientes e munícipes de Palma Sola. Solange também destaca o sucesso das palestras que já foram realizadas em outros anos, como em 2018 com um público total de 186 pessoas, mas as expectativas para esse ano são as melhores a espera de um grande público.

Para quem se fazer presente na comemoração de 3 anos da Acqua Show e participar da palestra estará concorrendo a brindes que serão sorteados, dentre eles uma camiseta oficial da Chapecoense autografada por “Alan Ruschel, Neto e Jakson Follmann”.

Acqua Show com atendimento personalizado, agora também com atendimento de Hidroterapia Adulta e Infantil.

 

 

Fonte: Revista Verde

 

 

;?>
Geral
Geral
Geral
Geral