No Ar
Publicidade
SIGA-NOS
Você está em:
Notícias > Notícias
Geral
15/02/2019
10:13
PALMA SOLA: AGENTES DE SAÚDE RECEBEM TREINAMENTO SOBRE O PROJETO ODONTOSESC

Nesta quarta-feira, 13 de fevereiro, as agentes de saúde de Palma Sola receberam treinamento da equipe Sesc sobre o projeto odontológico que terá início no município no dia 19 de fevereiro. De acordo com Sandra Peretto educadora do projeto, tanto a administração municipal como o Sesc entendem a importância em capacitar as agentes de saúde para que saibam levar as informações de forma completa a população, esclarecendo dúvidas e ampliando o alcance do projeto no município.

Entenda

Entre os procedimentos que poderão ser realizados estão restauração, remoção de tártaros, polimento, pequenas cirurgias orais, tratamento de canal e aplicação de flúor.
O projeto OdontoSesc realizará atendimentos odontológicos gratuitos e ações educativas e de prevenção com os moradores do município até o mês de abril. A inauguração acontece no dia 18 de fevereiro, às 15h30min na Rua Francisco Zanotto, em frente à Praça Clemente, local onde ficará instalada a unidade móvel. O atendimento à população com serviços preventivos e curativos odontológicos tem início no dia 19 de fevereiro e acontecerá de segunda a sexta-feira, das 7h30min até às 12h e à tarde das 13h15min às 16h45min até o dia 18 de abril. De acordo com a secretária de Saúde, Débora Prevedello, a Administração Municipal juntamente com o Sesc está estudando a possibilidade de disponibilizar atendimento no período da noite em algum dia da semana.

 

Fonte: Revista Verde

;?>
Geral
Geral
Geral
Geral