No Ar
Publicidade
SIGA-NOS
Você está em:
Notícias > Notícias
Geral
12/12/2018
14:56
ACENDIMENTO DAS LUZES DO NATAL FELIZ 2018

Nesta segunda-feira, 10 de dezembro ocorreu em Palma Sola o acendimento das luzes do 2° Natal Feliz. O evento contou com o espetáculo da Orquestra da UTFPR e a entrega do letreiro EU AMO PALMA SOLA. A frente de honra foi composta pelo prefeito Cleomar Mantelli, juntamente com o vice-prefeito Moacir Sansigolo, presidente da Fundação Cultural Mateus Dal Ponte, presidente da Câmara de vereadores Clair Munaro, Deputada Estadual Marlene Fengler (PSD), representantes do Sicredi, comandante do Corpo de Bombeiros sargento Ramalho e comandante da Polícia Militar Edson Barbosa.

Presidente da Fundação Cultural iniciou sua fala agradecendo a todos os presentes por prestigiarem o momento e destacando que a programação de fim de ano é fruto do trabalho de toda uma comissão. “São muitas pessoas trabalhando juntas e cada uma colaborando para que tenhamos um fim de ano recheado com atrações em nosso município”, afirmou.

Aproveitou a ocasião para convidar a população para participar do Espetáculo Ubuntu, onde as oficinas socioculturais farão apresentações. O espetáculo será apresentado no dia 15, a partir das 20h no Centro de Eventos Jacob Zandoná. “Desde já fica o convite para todos participarem. Esse será o momento em que os participantes das oficinas poderão mostrar tudo o que aprenderam e desenvolveram ao longo do ano”, enfatizou Mateus.

O prefeito Kiko destacou que mesmo sendo um ano difícil toda a equipe trabalha para fazer o melhor possível pelo município. Agradeceu a comissão que está organizando a programação de fim de ano e aproveitou o momento para realizar a entrega de um presente para o município. Um monumento escrito EU AMO PALMA SOLA. Que ficará na praça Padre Clemente para que as pessoas possam fazer fotos no local. “Entrego esse presente porque eu realmente amo Palma Sola. Espero que todos realmente gostem da iluminação de Natal, fizemos com carinho para vocês”, destacou. Lembrando que muito material foi reaproveitado do ano anterior.

Após a fala das autoridades o Coral da UTFPR deu início às apresentações cantando músicas clássicas. No segundo momento foi chamada a orquestra, que apresentou músicas temas de filmes e séries como O Senhor dos Anéis e Game Of Trhones. Ao anoitecer foram interrompidas as apresentações para que o prefeito Kiko pudesse fazer a inauguração das luzes. A praça se iluminou e o público aplaudiu.

Na sequência a orquestra junto ao coral apresentaram mais algumas músicas e então para a alegria das crianças o Papai Noel apareceu distribuindo balas para todos os pequenos. Prefeito Kiko e vice Moacir agradem a participação do público e a presença da Deputada Marlene que foi bem votada no município e esta empenha em ajudar Palma Sola em 2019. Marlene acompanhou todo o evento dando atenção a população e destacando que irá estar presente nas ações do Extremo Oeste para ajudar no desenvolvimento da região.

Fonte: Revista Verde

;?>
Mais Fotos
Geral
Geral
Geral
Geral