No Ar
Publicidade
SIGA-NOS
Você está em:
Notícias > Notícias
Geral
30/11/2018
14:19
HOMEM MATA SOGRO E SOFRE ACIDENTE NA FUGA

A Polícia Civil de Rio Branco do Sul prendeu em flagrante na última semana dois homens de 24 e 39 anos suspeitos de homicídio qualificado contra Ezequiel Marino Fagundes, de 37 anos. Um deles também é suspeito de homicídio culposo e lesão corporal grave em direção de veículo, pois o mesmo perdeu o controle e capotou o carro onde empreendiam fuga resultando na morte de seu filho de um ano. Além disso, sua esposa de 18 anos foi hospitalizada em estado grave. 

A investigação iniciou quando a equipe foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio na região rural de Rio Branco do Sul. No local, várias provas foram coletadas. Em seguida, um acidente ocorreu nas proximidades e a equipe foi novamente acionada para atender a ocorrência, o que ocasionou na junção dos fatos. 

Segundo a polícia, a investigação apontou que a vítima era sogro do suspeito que dirigia o carro e foi cruelmente atingido por ele com pauladas e golpes de faca. “Após várias diligências, entrevistas com testemunhas e coleta de provas, apuramos que instantes antes do acidente o principal suspeito, seu primo, esposa e filho foram de carro ao local do crime de homicídio que vitimou Fagundes. O principal suspeito e seu primo desferiram diversos golpes contra a vítima em razão de anterior desavença entre eles. Em seguida, todos empreenderam fuga do local, onde capotaram o carro”, esclarece o delegado responsável pelo caso, Rafael Bacelar de Souza. 

No carro da família, foram encontrados uma faca e pedaços de pau, que foram apreendidos e enviados à perícia. Na delegacia, o suspeito e o primo confessaram a prática dos crimes. Os dois permanecem presos na Delegacia de Rio Branco do Sul à disposição da Justiça.

Fonte: POLÍCIA CIVIL

 

;?>
Geral
Geral
Geral
Geral