No Ar
Publicidade
SIGA-NOS
Você está em:
Notícias > Notícias
Geral
19/11/2018
13:50
FLOR DA SERRA DO SUL BRIGA TERMINA COM UM MORTO E UM FERIDO

A Polícia Militar de Flor da Serra do Sul foi acionada na noite deste domingo, 18, para atender a uma ocorrência de morte, na Rua Rene Francisco Damo, centro. A PM foi informada de uma briga. Ao chegar ao local a polícia constatou que havia um homem caído na rua, com cortes na face e bastante sangue em sua volta, aparentemente sem os sinais vitais.

Foi isolado o local a fim de preservar a cena do crime e acionada a polícia civil e IML de Francisco Beltrão/PR. Foi ainda solicitado apoio a equipe de plantão de Marmeleiro para fazer as diligências para identificação dos supostos autores.

Segundo a polícia, populares que estavam próximos ao local do crime disseram que dois homens teriam sido os autores da agressão à vítima, identificada como Luiz Carlos Farias.

De posse das informações, a guarnição foi até a casa de um dos suspeitos, onde o encontraram com um profundo corte na mão que, segundo ele, teria sido ocasionado por uma garrafa ade cerveja. Ele foi encaminhado ao hospital de Palma Sola, mas devido à gravidade do ferimento transferido para o Regional de Francisco Beltrão. Em conversa com um segundo envolvido, ele contou aos policiais que o primeiro suspeito esteve na residência, com a mão esquerda cortada, e ao indagar sobre o motivo da lesão, contou que se envolveu numa briga. Ao ser indagado novamente, o suspeito confessou que seu ferimento na mão não foi ocasionado por uma garrafa de cerveja. Ainda em diligencias a PM chegou ao segundo suspeito e constatou seu envolvimento direto com o crime.

Fonte: Peperi

 

;?>
Geral
Geral
Geral
Geral