No Ar
Publicidade
SIGA-NOS
Você está em:
Notícias > Notícias
Geral
22/10/2018
13:34
SESSÃO DESCENTRALIZADA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE PALMA SOLA

 

No dia 15 de outubro no pavilhão comunitário da comunidade de Distrito Cerro Azul, foi realizada a Sessão descentralizada da Câmara de Vereadores Municipal de Palma Sola - SC e apreciou as seguintes matérias:

Projeto de Lei Complementar nº 44/2018 que altera a Lei Complementar 042, de 19 de dezembro de 2017 que dispõe sobre o plano de cargos e carreira do magistério Público de Palma Sola e dá outras providências. Projeto aprovado em 2ª votação por unanimidade.

 Projeto de Lei Complementar nº 045/2018 que dispõe sobre a concessão de isenção das taxas de licença para localização e funcionamento de estabelecimentos empresariais, no ano de 2019, para aqueles que aderirem a campanha natal feliz 2018 do município de Palma Sola e dá outras providências. Projeto aprovado por unanimidade em 2ª votação.

Projeto de Lei nº 019/2018 que estabelece normas gerais e critérios básicos para a promoção da acessibilidade das pessoas que especifica e dá outras providencias. O Vereador Claudinei Schein pediu vista e o Projeto permanece em análise.

Projeto de Lei nº 20/2018 que dispõe sobre a criação do conselho de desenvolvimento econômico de palma sola, institui o fundo municipal de desenvolvimento econômico e dá outras providencias. O Vereador Rodrigo Calegari pediu vista e o Projeto permanece em análise.

Indicação nº 010/2018 de autoria do Vereador Elio Pereira dos Santos o qual solicita que seja realizada uma reforma geral no pavilhão da Comunidade da Linha São Pedro (modificar a copa e os banheiros, desativar a cancha de bocha, ampliar o espaço da pista de dança, terminar o reboco e pinturas, construção de cozinha separada e contra piso no salão). Indicação aprovada por unanimidade.

Ao final da Ordem do Dia, o Presidente agradeceu a presença de todos, e convidou para a próxima Sessão Ordinária a ser realizada no dia 22 de outubro de 2018, ás 19h00min, no Salão Nobre da Câmara Municipal.

 

Clair José Munaro

Presidente.

Maria Eduarda B. Lunkes

Secretária.

 

Fonte: Revista Verde

 

;?>
Mais Fotos
Geral
Geral
Geral
Geral