No Ar
Publicidade
SIGA-NOS
Você está em:
Notícias > Notícias
Geral
13/09/2018
15:31
POLÍCIA MILITAR DE CAMPO ERÊ CAPTURA FORAGIDOS DO PRESÍDIO DE XANXERÊ

Por volta das 11H45, desta manhã (13), a Polícia Militar de Campo Erê, através de informações que chegaram por denúncias anônimas, conseguiu capturar dois homens que estavam foragidos do Presídio Regional de Xanxerê. A ação ocorreu na Rua Diolindo Morais, Bairro Cohab, em Campo Erê. 

As informações davam conta de que os foragidos, os quais estavam escondidos em um mato nas proximidades do bairro, teriam vindo em uma residência para se alimentar. Com apoio de mais Policiais Militares foi deslocado até o endereço repassado onde, ao chegar pela frente, já foi avistado um dos foragidos no interior da residência, recebendo voz de prisão e acatado de imediato. Outros Policiais Militares deslocaram-se pela parte de trás da residência, momento em que o outro foragido estava saindo pela porta dos fundos da casa, sendo dada voz de prisão também para este o qual acatou de imediato. 

A Guarnição Policial Militar confeccionou o boletim de ocorrência e realizou a condução dos foragidos para serem entregues no Presídio Regional de Xanxerê.

Fonte: POLÍCIA MILITAR

 

;?>
Mais Fotos
Geral
Geral
Geral
Geral