No Ar
Publicidade
SIGA-NOS
Você está em:
Notícias > Notícias
Geral
30/08/2018
08:49
SEMANA DA PÁTRIA EM PALMA SOLA IRÁ CONTAR COM PROGRAMAÇÃO DIFERENCIADA

A independência do Brasil: as crianças da rede de ensino de Palma Sola irão lembrar os fatos que antecederam e que culminarão no marco tão importante para a história do país. Hinos, apresentações e gincanas irão dar o tom da semana da pátria em palma Sola.

De acordo com a secretária de Educação, Rosa Lara, as crianças e jovens farão apresentações patrióticas ao longo da semana da Pátria em vários locais como: Delegacia Militar; Prefeitura Municipal, Núcleo de Ensino Libório R. Kuhn, Centro Educacional Fada Madrinha, Jardim de Infância Menino Deus, Pré Escolar Pingo de Gente e na EEB Claudino Crestani.

A semana da Pátria irá ocorrer de 3 a 7 de setembro, de segunda a sexta. A programação contará com troca de visita entre escolas com hasteamento de bandeira, entonação do hino nacional e municipal e diversas apresentações cívicas. A ideia é conectar os alunos que farão apresentações fora de sua escola, assim como integra-los aos alunos que os visitarão para apresentar-se, uma verdadeira troca cultural de valorização da integração patriótica. A semana da pátria fechara seu ciclo com uma grande gincana na EEB Claudino Crestani no dia 7 de setembro.

 

Fonte: Revista Verde

;?>
Geral
Geral
Geral
Geral