No Ar
Publicidade
SIGA-NOS
Você está em:
Notícias > Notícias
Geral
29/08/2018
15:16
CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE PALMA SOLA - SC

O poder legislativo, reunido ordinariamente no dia 27 de agosto de 2018, no salão nobre “José Graciano Betoni” da câmara municipal de palma sola, apreciou as seguintes matérias:

 

Projeto de lei nº 14/2018 do poder executivo que dispõe sobre as diretrizes para a elaboração da lei orçamentaria anual – loa para o exercício de 2019 e dá outras providencias. Projeto aprovado por unanimidade em 1ª votação.

 

Projeto de lei substitutivo nº 002/2018 do poder legislativo que dispõe sobre a criação de auxilio alimentação aos servidores públicos do poder legislativo municipal e dá outras providencias. Projeto aprovado por unanimidade em 2ª votação.

 

Projeto de lei nº 015/2018 do poder executivo que dispõe sobre a concessão de auxilio alimentação aos servidores públicos municipais do poder executivo e dá outras providencias. Projeto aprovado por unanimidade em 2ª votação.

 

Projeto de lei nº 16/2018 do poder executivo que define e regulamenta os benefícios eventuais no âmbito da política municipal de assistência social e dá outras providencias. Projeto aprovado por unanimidade e 1ª votação.

 

Projeto de lei nº 17/2018 que autoriza o poder executivo municipal a firmar convenio com o hospital santa rita de cassia e dá outras providencias. Projeto baixado nas comissões permanentes.

 

Projeto de lei nº 18/2018 que autoriza a abertura de crédito suplementar, inclui no ppa, ldo e loa  e dá outras providencias. Projeto baixado nas comissões permanentes.

Ao final da ordem do dia, o presidente da mesa diretora agradeceu a presença de todos, e convidou a população palmassolense para a próxima sessão ordinária a ser realizada no dia 03 de setembro de 2018, às 19h00min horas, no salão nobre da câmara municipal.

 

Clair José Munaro

Presidente.

 

Maria Eduarda B. Lunkes

Secretária.

 

Fonte: Revista Verde

;?>
Geral
Geral
Geral
Geral